Cuidado... depois não fale que eu não avisei.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

I'am Alive!


Pois é, muitas e muitas luas se passaram desde a ultima missiva neste proto-universo, mas alegrem-se pequenos, a vida não parou do lado de fora da caixa-deus que se tornou o computador (com seus chakras informacionais devidamente conectados a Web claro, se não é apenas um corpo, uma casca inerte e desinteressante), pois então, me pus a experimentar novas coisas, algumas que doem, algumas que humilham, outras que glorificam, outras que ensinam, okay, na verdade todas ensinam, algumas ensinam de forma legal, outras um pouco mais fatal. Mas enfim...

Fui a altos lugares, e a baixos estados, conversei com santos nas estradas e com demônios pelo caminho, vi ganância, em outros olhos, e os vi no espelho, tive medo - não pouco - e tive certezas, fui aquilo que não queria, e senti a esperança de ser quem eu posso, vi o mundo interno de belas estrelas, e o abismo seco de profunda avareza, é, deu para viver um pouquinho. 

Sou ainda o mesmo, mas também outro, e me sinto pronto para ser mais um. Um outro, e um eu e por que não uma negação de mim?!. 

Bom, silêncio ao lírico, para que ele venha em outra oportunidade - ainda mais embriagado - de vida com certeza, mas, confesso acanhado, que espero profundamente que o amor o acompanhe. 

Que nossas cabeças explodam, e nossas vidas ainda mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um cara feliz, diga o que achou, seja lá o que for...