Cuidado... depois não fale que eu não avisei.

O Blog - O Autor

No pixel :]
Sobre o Blog
De tempos em tempos, surge a necessidade de colocar algumas idéias a prova, e ver se funcionam, ou como o mundo e o universo as aceitam, conferir se essas idéias podem pertencer a nossa realidade, ou se precisam de um universo de proveta para serem quem são em sua máxima beleza. Para isso eu visito, e re-visito o Psico-Epistolário, este blog que você observa. : ]

Ele é um mundo em miniatura onde uma parcela seletiva do que penso ou tento pensar, ou mesmo me proponho a pensar, vem a tona e toma corpo e forma na iconografia digital da escrita, som e imagem.

Bem vindo.
e obrigado por participar!


Sobre o Autor
Formado em História, leciona atualmente na rede de ensino público, já trabalhou em instituições de ensino privadas, em ONGs, em instituições religiosas, de graça, por prazer, por obrigação, e por teimosia.
Já deu aula de Desenho (método a lá Mozart Couto + estética de Dave McKean), de Artes Plásticas (com viés de intervenção e street art), de Iniciação Teatral (fazendo feijoada com Kusnet e O Método), e mais algumas coisas que não vou falar. 
Estudioso de Religiões, de Filosofias Ocultas, de Literatura de Vanguarda, de Parafernálhas Ideológicas, HQ's e da Pós-Modernidade, tudo isso há mais de 8 anos.
Cristão Ontológico, Anarquista Revisionista, Pós-Moderno Psicótico, Monge Rinzai e Não-Cabalista Conspirador.
Sacerdote Cristão segundo a Bíblia. Papa de Éris segundo o Principia Discórdia. Cidadão do Mundo segundo os Bahá'í.
Contista Amador, Poeta Pobre, Roteirista Feitichista e Musico Analfabeto.
Ama Paulo de Tarso, Hermes e Hakim Bey.
E claro, Jesus Cristo é o Melhor.


:]