Cuidado... depois não fale que eu não avisei.

Parceiros

Esses são espaços que valem a visita curiosa, aquela que inquieta e investiga. Vai lá.

"ainda sem definições, porém bailarina"

O ... é o Blog da Geovanna Simioni, uma jovem bailarina e incrível pessoa, seus dialogos são simples, belos, sinceros e possuem sua poética convidativa. Particularmente, amo.


Miojo de Idéias, blog sobre os pontos-de-vista e conceitos da Débora Mendonça, um presente de filosofias e desabafos de uma garota que ta sempre pensando o mundo e sua relação nela. vai lá!


TeOReMAs E rAScuNHoS, é de autoria do assustadoramente talentoso Matheus Borges, ator, diretor, dramaturgo, escritor, etc... e por ai vai... O blog possui um sensível toque pessoal, que reflete a maravilhosa pessoa que é o Matheus, e claro, conta com a participação da sua alma gêmea e igualmente talentosa Nara. VISITE sim!


Nerdevils é um espaço sobre subcultura pop. Nele um grupo de 9 colunistas mais alguns convidados falam sobre as mais diversas e escabrosas tranqueiras. Toda semana vou lá.


Genizah é um blog Cristão Evangélico que serve para dar um bom tapa no contra-evangelho que tem se manifestado como verdade absoluta. Veja Sempre.

Blog do Filé
O Ex-Tragado, blog de um cara chamado Darlan, Jovem, pensante, responsável, ator, artista, sarrista e gente. Confere ai, compensa.


Favela Diodati é o blog do camarada Will, nele você encontra contos, filosofias e poesias, ele alias é um poeta incisivo e ... a, olha lá vai. 


Site do pastor Caio Fábio super-necessário para se ser menos medíocre como cristão e ser humano. Visite, questione, ouça, e não acredite em tudo.