Cuidado... depois não fale que eu não avisei.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

 A Tentação de Santo Antônio


De encontro caminham os quatro passivos em delírio portando beleza ofuscante que volta de profundas tardes lascivas esquecidas alimentadas na irracionalidade completa que mostra forte e antiga 

Coragem a frente corrompe & festeja alimentada na crença por hora sutilmente dirigida à extrema justiça chamada doença que habita na lâmina escaldante de encontro ao deserto da proteção de meu circulo real descendo ascendente no completo profundo da existência sem aguardar nem compreender o isso 

Eu armado com arsenal alquimista escondendo minha dor no caminho com fé ante o peito exercitando conscientemente andando e esconjurando o sentido Na trilha dos cavaleiros últimos que caminham sobre a dor indizível em seus gritos debilmente imitando a mugidos a voz que abre o coração em amor 

O sentido paranóico me explica a ação das torres douradas de finas patas que arraigam na alma e dilaceram o ser em um pináculo de obscuro poder brilhante como ouro calcinante que compra a sangue a realidade sentida a golpes e muros de verdades retorcidas 

Grafitado no banheiro de meu corpo nú 
Nur Der Wahnsinninge ist sich absolut sicher
diz em grito a hiper-acuidade

tentação à porta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um cara feliz, diga o que achou, seja lá o que for...