Cuidado... depois não fale que eu não avisei.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

 Cego de Amor e Bêbado de Estrelas



A paixão é o meu principal veneno.

Um deleite em delírio, que me guia pelos paraísos orientais de seu sorriso, onde sinto a temperatura e o sabor de sua pele e completo no vinho das idéias uma vida inteira ao seu lado. Isso até me dar conta da-não verdade e da minha não-ação. Meu corpo sempre inerte.

Procuro por outra dose jurando a mim fazer o certo..
e então me vejo viciado não a seus pés, como quero, mas ajoelhado ante paixão, a deusa em fúria discordiana, erisiana, caótica e sedutora, que empresta de você seus perfumes, seu timbre e seu olhar, o que me engana e o que me dobra.

Vazio, o tempo se foi, você não entendeu, não soube, porque em minha fantasia e dúvida eu não me fiz claro.
Meu sorriso é invalido, minha alma partida é vazia. Simplesmente não sou.

e sem você

em um mundo silencioso.

sem algazarra,

não me movo.

apenas

morro.

: ]

2 comentários:

Faça um cara feliz, diga o que achou, seja lá o que for...