Me sinto extremamente criativo no banheiro. Talvez, em uma tentativa rápida de entender a razão disso, seja porque estou nú. Claro! afinal essa é uma grande diferença em como eu estou dentro e fora do toilet.
Certa vez vi uma seqüência (que não deveria ter trema, mas eu coloquei) em um numero do mangá Onepiece do mestre Eichiro Oda, onde um rei em um grande banho se curva ante o grupo de piratas principais e agradece pela ajuda em salvar seu reino, imediatamente um dos oficiais do rei intervém dizendo que não é certo um rei se curvar. E o rei conclui dizendo "Estamos em um banho, e o poder é uma coisa que se veste por sobre a roupa. Não há rei quando se está nú".
Genial.
Recentemente, uma lista daquelas completamente inúteis que se realiza pra descobrir ou perceber coisas que adiantam muito pouco, ou nada, 500 personalidades do mundo das artes (que ninguém sabe quem são) decidiram quais são as mais influentes obras de arte moderna, em primeiro lugar ficou "a fonte" de Duchamp (clique aqui e veja), que pra quem não lembra é um mictório em posição invertida assinado com um canetão.
Genial.
Alguém tem alguma dúvida de onde o velho Duchamp estava quando teve essa idéia?
Por isso não me sinto errado, nem culpado por me sentir inspirado no banheiro. É um ótimo lugar de meditação, um momento onde você tem tempo para o seu tempo, não necessariamente pra você, porque acredito que não existe Dee (ou Marcos se preferir) quando se esta nú. E é por isso que estou livre para pensar sem meus dogmas pessoais que me prendem ao vício de pensar sendo eu mesmo.
Talvez por isso eu seja mais criativo no banheiro.
Ou apenas menos são.
Macho!!!
ResponderExcluir